UNI-ANHANGÜERA: 15 cursos reconhecidos pelo MEC no Centro Universitário de Goiás

Conheça 15 cursos superiores reconhecidos pelo MEC. Centro Universitário de Goiás, como Tecnologia Em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Computação (engenharia de Computação), Biologia (bacharelado), entre outros

Localizado no coração do Brasil, o Centro Universitário de Goiás (Uni-Goiás) se destaca como uma instituição de ensino superior que oferece uma diversidade de cursos, preparando profissionais qualificados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Vamos explorar as oportunidades educacionais disponíveis na instituição e como elas podem impulsionar sua carreira.

Formação Superior Diversificada

A Centro Universitário apresenta um leque amplo de opções de cursos de graduação, abrangendo áreas como Saúde, Exatas, Humanas e Tecnologia. Cada programa é cuidadosamente planejado para proporcionar conhecimentos sólidos e habilidades práticas.

Área da Saúde: Cuidando do Futuro

Nos cursos voltados para a área da Saúde, como Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia, os estudantes são preparados para atender às necessidades da população com excelência e empatia. A prática clínica e a pesquisa científica são fortemente enfatizadas, garantindo uma formação completa.

Tecnologia e Inovação: Conectando Ideias

Para os apaixonados por tecnologia, a Uni-Goiás oferece cursos como Engenharia de Software e Sistemas de Informação. Esses programas são focados no desenvolvimento de habilidades em programação, análise de sistemas e gestão de projetos tecnológicos, atendendo às demandas do setor de TI em constante evolução.

Ciências Humanas e Sociais: Entendendo o Mundo

Na área de Humanas, cursos como Direito, Administração e Psicologia são projetados para desenvolver o pensamento crítico, habilidades de comunicação e compreensão das dinâmicas sociais, formando profissionais capazes de contribuir para a sociedade de forma ética e eficaz.

Educação a Distância: Flexibilidade e Acesso

Reconhecendo a importância da flexibilidade na educação, a Uni-Goiás também disponibiliza cursos na modalidade a distância. Essa opção permite que estudantes de todo o país tenham acesso a uma educação de qualidade, equilibrando estudos, trabalho e vida pessoal.

Pós-Graduação: Especialização e Crescimento

Além dos cursos de graduação, a Uni-Goiás oferece programas de pós-graduação lato sensu e stricto sensu, proporcionando oportunidades para especialização, pesquisa e desenvolvimento acadêmico. Esses cursos são ideais para quem busca aprofundar conhecimentos e se destacar no mercado de trabalho.

Por que Escolher o Centro Universitário de Goiás?

Escolher estudar na Uni-Goiás significa optar por uma instituição comprometida com a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral do estudante. Além disso, a Uni-Goiás proporciona:

  • Corpo docente qualificado: Professores experientes e dedicados, prontos para compartilhar conhecimentos e orientar os alunos em sua jornada educacional.
  • Infraestrutura moderna: Salas de aula equipadas, laboratórios de última geração e bibliotecas atualizadas, criando um ambiente propício para a aprendizagem.
  • Atividades práticas e estágios: Parcerias com empresas e instituições, possibilitando a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos e a inserção no mercado de trabalho.
  • Projetos de extensão e pesquisa: Oportunidades para participar de projetos que impactam positivamente a comunidade e contribuem para o avanço do conhecimento.

Cursos

Veja abaixo 15 cursos superiores reconhecidos pelo MEC na Centro Universitário de Goiás na cidade de Goiânia. Cursos como Química (bacharelado), Publicidade e Propaganda, entre outros

Instituição Privada Privada

Rua Professor Lázaro Costa,456 - Cidade Jardim - Goiânia/go

Telefone: (62) 3246 1434 32461421

www.anhanguera.edu.br

CursoCampusCPC - 2012
AgronomiaGoiânia1,94
Tecnologia Em Gestão ComercialGoiânia2,62
Tecnologia Em Gestão de Recursos HumanosGoiânia2,94
Tecnologia Em Processos GerenciaisGoiânia2,84
Ciências ContábeisGoiânia2,99
DireitoGoiânia2,19
AdministraçãoGoiânia2,47
Computação (engenharia de Computação)Goiânia1,80
Pedagogia (licenciatura)Goiânia3,33
Biologia (licenciatura)Goiânia2,63
Biologia (bacharelado)Goiânia1,86
Química (licenciatura)Goiânia2,54
Química (bacharelado)Goiânia2,02
Tecnologia Em Gestão AmbientalGoiânia2,23
Publicidade e PropagandaGoiânia2,07

CPC = Conceito Preliminar de Curso

Fonte: MEC

O Centro Universitário de Goiás é uma escolha acertada para quem busca uma formação superior de qualidade, que equilibra teoria e prática, e prepara os alunos para as exigências do mercado de trabalho. Se você está em busca de crescimento pessoal e profissional, considere as oportunidades educacionais oferecidas pela Uni-Goiás e dê o próximo passo rumo ao sucesso em sua carreira.

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.