Artigos sobre cursos oferecidos na modalidade de educação a distância - EAD

Categoria destinada a publicação de artigos sobre educação a distância ou EAD, a importâncias das faculdades à distância muitas dicas de como entrar no ensino superior, relação de cursos superiores na modalidade EAD, análise sobre os cursos ou ensino a distância, entre outros assuntos. Nesta categoria assim como este site é produzido por um ex-aluno da educação a distância que relata suas experiências, bem como a experiência obtida através de contato com outros alunos que estudaram ainda estudam na faculdade à distância para produzir os artigos e análises quer que são publicadas.

As universidades citadas não patrocinam este site diretamente, mas podem colocar anúncios através de um sistema independente de anúncios que o blog utiliza. As recomendações feitas aqui não devem ser tomadas como decisão final, mas podem ser úteis para você ponderar sua decisão sobre o curso ou a universidade a distância onde irá estudar.

Veja abaixo os últimos artigos sobre assuntos relacionados com faculdade à distância que foram publicados neste blog mais precisamente nesta categoria.

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.