17 cursos superiores na Faculdade Anhanguera de Campinas

Conheça 17 cursos superiores na Faculdade Anhanguera de Campinas, como Tecnologia Em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração, Computação (bacharelado), entre outros

A Faculdade Anhanguera de Campinas se destaca como um centro de excelência no ensino superior, oferecendo cursos que atendem às demandas do mercado de trabalho e preparam os alunos para uma carreira de sucesso. Entre os cursos mais procurados e valorizados, destacam-se os de Tecnologia em Logística, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia Elétrica e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Vamos explorar cada um deles.

Tecnologia em logística

O curso de Tecnologia em Logística da Faculdade Anhanguera de Campinas é ideal para quem deseja ingressar no dinâmico setor de logística, essencial para a economia global. Com uma grade curricular atualizada, os alunos são capacitados para gerenciar e otimizar processos de transporte, armazenamento e distribuição de produtos, garantindo eficiência e redução de custos nas operações.

Oportunidades em um mercado em expansão:

O curso de Tecnologia em Logística da Anhanguera Campinas prepara você para atuar em um mercado em franca expansão, com alta demanda por profissionais qualificados. As disciplinas abordam desde o planejamento e controle da cadeia de suprimentos até a gestão de estoque e transporte.

Habilidades que te destacarão:

Ao concluir o curso, você estará apto a:

  • Gerenciar operações logísticas com eficiência e otimização.
  • Analisar e solucionar problemas logísticos com criatividade e visão estratégica.
  • Implementar novas tecnologias e ferramentas para aprimorar os processos logísticos.

Carreira promissora:

Os profissionais de Logística são altamente requisitados por empresas de todos os portes e setores da economia. Você poderá atuar em:

  • Empresas de transporte e distribuição.
  • Indústrias.
  • Centros de distribuição.
  • Operadoras logísticas.
  • Empresas de comércio exterior.

Ciências contábeis

As Ciências Contábeis são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. O curso oferecido pela Faculdade Anhanguera de Campinas prepara profissionais para atuar na gestão financeira, auditoria, perícia e consultoria contábil. Com uma sólida formação teórica e prática, os alunos adquirem competências para analisar demonstrações financeiras e tomar decisões estratégicas baseadas em dados contábeis.

O curso de Ciências Contábeis da Anhanguera Campinas te capacita para gerenciar recursos financeiros, elaborar relatórios, prestar assessoria e tomar decisões estratégicas em empresas de todos os portes.

Habilidades que te destacarão:

Ao concluir o curso, você estará apto a:

  • Aplicar a legislação fiscal e contábil com segurança e expertise.
  • Realizar a escrituração contábil de forma organizada e confiável.
  • Elaborar relatórios gerenciais para apoiar a tomada de decisões.
  • Prestar consultoria contábil e assessoria fiscal para empresas de diversos setores.

Administração

O curso de Administração da Faculdade Anhanguera de Campinas forma líderes capazes de gerenciar recursos humanos, financeiros e materiais de forma eficaz. Os alunos desenvolvem habilidades em planejamento estratégico, marketing, gestão de projetos e empreendedorismo, preparando-os para enfrentar os desafios do mercado e liderar equipes de alto desempenho.

O curso de Administração da Anhanguera Campinas te prepara para liderar equipes, gerenciar projetos e impulsionar o sucesso de qualquer organização.

Habilidades que te destacarão:

Ao concluir o curso, você estará apto a:

  • Planejar, organizar e controlar recursos humanos, materiais e financeiros com eficiência e otimização.
  • Liderar equipes de trabalho com motivação e inspiração.
  • Tomar decisões estratégicas para alcançar os objetivos da organização.
  • Implementar projetos inovadores para impulsionar o crescimento da empresa.

Engenharia elétrica

A Engenharia Elétrica é uma área em constante evolução, e o curso da Faculdade Anhanguera de Campinas está alinhado às últimas tendências tecnológicas. Os estudantes são capacitados para projetar, desenvolver e manter sistemas elétricos e eletrônicos, contribuindo para o avanço da tecnologia e a sustentabilidade energética.

Tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas

No mundo digital de hoje, os profissionais de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas são indispensáveis. O curso da Faculdade Anhanguera de Campinas oferece uma formação sólida em programação, análise de sistemas, banco de dados e segurança da informação, preparando os alunos para criar soluções tecnológicas inovadoras que atendam às necessidades das organizações.

Localização

Instituição Privada Privada

Rua Emília Stefanelli Ceregatti,s/n - Jardim Morumbi - Campinas/SP

Telefone: (19)3512-1700

www.unianhanguera.edu.br

CursoCampusCPC - 2012
EnfermagemCampinas2,70
Tecnologia em LogísticaCampinas2,15
Tecnologia Em Gestão de Recursos HumanosCampinas2,29
Tecnologia Em MarketingCampinas2,53
Ciências ContábeisCampinas2,57
PsicologiaCampinas2,67
DireitoCampinas2,38
AdministraçãoCampinas2,54
Engenharia de ProduçãoCampinas2,58
Engenharia ElétricaCampinas3,20
Computação (bacharelado)Campinas2,29
Educação Física (licenciatura)Campinas3,80
Pedagogia (licenciatura)Campinas2,21
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de SistemasCampinas1,80
FisioterapiaCampinas2,55
Educação FísicaCampinas1,71
Publicidade e PropagandaCampinas2,23

CPC = Conceito Preliminar de Curso

Fonte: MEC

Conclusão

A Faculdade Anhanguera de Campinas é um polo de educação superior que oferece cursos de alta qualidade, preparando os alunos para se destacarem em suas carreiras. Seja na área de tecnologia, administração, contabilidade ou engenharia, os cursos são desenhados para fornecer uma formação completa, prática e alinhada às exigências do mercado de trabalho. Faça parte dessa jornada de sucesso e transforme seu futuro com a Faculdade Anhanguera de Campinas.

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.