FUMEC EAD. Cursos a distância em Belo Horizonte

Conheça a Faculdade FUMEC e os cursos que ela oferece a distância, como curso de pedagogia, sistemas de informação, administração, ciências contábeis e outros.

A Universidade FUMEC atua há mais de 45 anos trazendo inovação e diferenciais para seus alunos, dedicando-se exclusivamente para a formação de profissionais com capacitação acadêmica e é claro, com consciência de seu papel na sociedade em que vive.

Com o intuito de oferecer aos alunos que não têm tempo disponível para atender a um curso de graduação, graduação tecnológica ou pós-graduação presencialmente, a FUMEC desenvolveu seu plano de ensino EAD – Ensino a distância.

Dessa forma, todos os alunos podem ter o privilégio de estudarem na instituição, que oferece também aos seus estudantes a distância, diferenciais na infraestrutura e no desenvolvimento de um ambiente digital único e exclusivo para o estudo, assim como um corpo docente experiente de carreira profissional sólida intensificada por meio da formação em mestrado ou doutorado com e, é claro, diferenciais proporcionados por meio de recursos envolvendo tecnologia de ponta e inovação.

Cursos EAD

Para os que procuram uma formação acadêmica em graduação, os cursos que possibilitam o ensino a distância são: curso de pedagogia, sistemas de informação, administração, ciências contábeis, engenharia de produção e educação física.

Os interessados em um curso de ensino a distância de graduação tecnológica podem optar por gestão de segurança privada, gestão financeira, gestão de recursos humanos ou processos gerenciais.

Por outro lado, a FUMEC é especializada principalmente na oferta de cursos a distância de pós-graduação. São cursos de psicopedagogia, MBA em gestão estratégica de pessoas ou negócios, MBA em gestão e desenvolvimento turístico, MBA em Gestão estratégica de projetos, de qualidade, Gestão de Inovação Tecnológica e assim por diante. Sendo assim, é por meio da FUMEC que você pode realizar a sua especialização a distância, dando ênfase à sua rotina e o seu próprio tempo disponível para dedicação aos estudos.

Entre as disciplinas virtuais oferecidas pela FUMEC devemos destacar as matérias de estatística, contabilidade, comunicação e expressão, áudio, audiovisual e games, imagem digital, informática, inglês, gestão de projetos, língua portuguesa, matemática e assim por diante.

O ingresso na FUMEC EAD é realizado por meio do vestibular (realizado no início e meio do ano) ou então pelo ENEM – Ensino Nacional do Ensino Médio.

Localização

Av. Afonso Pena, 3880. Cruzeiro.

Belo Horizonte / MG

Por Redaweb e redação

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.