Cursos EAD na FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas em SP

Conheça as informações dos cursos superiores na modalidade a distância - EAD na FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas em SP. Veja o artigo.

Conquistar o tão sonhado emprego requer muita dedicação, esforço, empenho e também estudo. Estudar e obter conhecimento sobre a área que se pretende atuar é fundamental em suas conquistas e sucessos profissionais. Encontrar uma boa instituição de ensino superior de qualidade pode garantir um mundo de oportunidades, e engane-se quem pensa que não é possível estudar e arrumar um tempo em sua agenda para aprender. O ensino a distância é uma das opções para quem deseja ter uma qualificação profissional, especializar-se e aperfeiçoar o currículo, e as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) oferece esta modalidade de estudo. Conheça mais sobre a FMU.

Ensino a distância na FMU

Criada em 1968, a FMU oferece inúmeros cursos de graduação, especialização, pós-graduação, aperfeiçoamento e doutorado para seus alunos. Atendendo a demanda social que requer profissionais bem capacitados e qualificados, a instituição de ensino superior busca disponibilizar o que há de melhor para seus estudantes. A FMU é referência em qualidade de ensino visando melhor aceitação no mercado de trabalho. A instituição dispõe cursos nas mais variadas áreas de conhecimento, com aulas ministradas por excelentes professores e profissionais.

Cursos a Distância

O ensino a distância é um dos benefícios oferecidos pela FMU para facilitar sua ascensão profissional. Para aqueles que querem ter mais flexibilidade de horários, esta é uma ótima opção. São cursos de graduação é pós-graduação que você poderá fazer online, através de uma plataforma desenvolvida especialmente para isso. Entre os cursos de graduação que a FMU disponibiliza estão: Administração, Tecnologia em Marketing, Pedagogia, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão Financeira e Tecnologia em Recursos Humanos.

Cursos de pós-graduação em EAD

Os cursos de pós-graduação a distância da FMU também contam com a qualidade da instituição. Através da internet, o estudante irá ter acesso as aulas, ótimos professores e interação com os conteúdos em forma de áudios, infográficos e outros recursos. Entre os diversos cursos de pós-graduação que você poderá fazer na FMU, estão: Direito Civil, Comunicação e Marketing, Direito do Trabalho, Direito Ambiental, Direito da Comunicação Digital, Comunicação em Redes Sociais, Docência em Educação Infantil, Direito Imobiliário, Docência em Ensino Superior, Docência na Língua Inglesa, Psicopedagogia Institucional, Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais, Enfermagem no Trabalho, Jogos Digitais, MBA em Comércio Exterior, MBA em Gestão de Negócios Imobiliários, MBA em Serviços de Saúde, entre outros.

Todos os cursos oferecidos pela FMU são autorizados pelo MEC (Ministério da Educação) e o ingresso é feito através de vestibular.

Atendimento presencial

São Paulo / SP

Rua Taguá nº 150 - Bairro Liberdade

Por Redaweb e redação

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.