14 cursos reconhecidos pelo MEC na Faculdade Anhanguera de Santa Barbara

Conheça 14 cursos superiores reconhecidos pelo MEC. Faculdade Anhanguera de Santa Barbara, como Tecnologia Em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Pedagogia (licenciatura), entre outros

Localizada na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, a Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara é conhecida por sua excelência educacional e compromisso com o desenvolvimento de profissionais qualificados. Oferecendo uma ampla gama de cursos, essa instituição se destaca como um centro de aprendizado dinâmico e inovador. Vamos explorar as oportunidades educacionais disponíveis e como elas podem impulsionar sua carreira.

Uma jornada acadêmica completa

A Anhanguera de Santa Bárbara oferece uma variedade de cursos de graduação, pós-graduação e técnicos, abrangendo áreas como Saúde, Exatas, Humanas e Tecnologia. Cada programa é cuidadosamente planejado para proporcionar uma formação sólida e prática.

Saúde: cuidando do bem-estar

Nos cursos voltados para a área da Saúde, como Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia, os estudantes são preparados para oferecer cuidados de saúde com qualidade e empatia. A prática clínica e a pesquisa científica são enfatizadas, garantindo uma formação abrangente.

Tecnologia e inovação: moldando o futuro

Para os entusiastas da tecnologia, a Anhanguera de Santa Bárbara oferece cursos como Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Esses programas focam no desenvolvimento de habilidades em programação, análise de sistemas e gestão de projetos tecnológicos, atendendo às demandas do setor de TI.

Ciências humanas e sociais: entendendo o mundo

Cursos como Direito, Administração e Psicologia são projetados para desenvolver o pensamento crítico, habilidades de comunicação e compreensão das dinâmicas sociais, formando profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento social e econômico.

Educação a distância: aprendizado sem fronteiras

Reconhecendo a importância da flexibilidade na educação, a Anhanguera de Santa Bárbara também disponibiliza cursos na modalidade a distância. Essa opção permite que estudantes de diferentes regiões tenham acesso a uma educação de qualidade, equilibrando estudos, trabalho e vida pessoal.

Pós-graduação: especialização e crescimento

Além dos cursos de graduação, a Anhanguera de Santa Bárbara oferece programas de pós-graduação lato sensu e stricto sensu, proporcionando oportunidades para especialização, pesquisa e desenvolvimento acadêmico. Esses cursos são ideais para quem busca aprofundar conhecimentos e se destacar no mercado de trabalho.

Por que escolher a Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara?

Escolher estudar na Anhanguera de Santa Bárbara significa optar por uma instituição comprometida com a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral do estudante. Além disso, a Anhanguera de Santa Bárbara proporciona:

  • Corpo docente qualificado: Professores experientes e dedicados, prontos para compartilhar conhecimentos e orientar os alunos em sua jornada educacional.
  • Infraestrutura moderna: Salas de aula equipadas, laboratórios de última geração e bibliotecas atualizadas, criando um ambiente propício para a aprendizagem.
  • Atividades práticas e estágios: Parcerias com empresas e instituições, possibilitando a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos e a inserção no mercado de trabalho.
  • Projetos de extensão e pesquisa: Oportunidades para participar de projetos que impactam positivamente a comunidade e contribuem para o avanço do conhecimento.

A Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara é uma escolha acertada para quem busca uma formação superior de qualidade, que equilibra teoria e prática, e prepara os alunos para as exigências do mercado de trabalho. Se você está em busca de crescimento pessoal e profissional, considere as oportunidades educacionais oferecidas pela Anhanguera de Santa Bárbara e dê o próximo passo rumo ao sucesso em sua carreira.

Cursos

Veja abaixo 14 cursos superiores reconhecidos pelo MEC na Faculdade Anhanguera de Santa Barbara na cidade de Santa Bárbara Doeste. Cursos como Fisioterapia, entre outros

Faculdade Anhanguera de Santa Barbara

Instituição Privada Privada

Rua Juscelino Kubitschek De Oliveira,1450 - 2º Distrito Industrial - Santa Barbara Doeste/SP

Telefone: (19) 3463 8456

www.unianhanguera.edu.br

CursoCampusCPC - 2012
EnfermagemSanta Barbara Doeste2,74
Tecnologia Em LogísticaSanta Barbara Doeste2,98
Tecnologia Em Gestão de Recursos HumanosSanta Barbara Doeste2,68
Tecnologia Em MarketingSanta Barbara Doeste3,44
Ciências ContábeisSanta Barbara Doeste2,65
AdministraçãoSanta Barbara Doeste2,76
Engenharia (grupo Vi) - Engenharia de ProduçãoSanta Bárbara Doeste2,04
Engenharia (grupo Iii) - Engenharia MecânicaSanta Bárbara Doeste2,18
Engenharia (grupo Ii) - Engenharia de Controle e AutomaçãoSanta Bárbara Doeste1,82
Computação (bacharelado)Santa Bárbara Doeste2,78
Pedagogia (licenciatura)Santa Bárbara Doeste2,72
BiomedicinaSanta Barbara Doeste2,00
FisioterapiaSanta Barbara Doeste2,31
Publicidade e PropagandaSanta Barbara Doeste2,73

CPC = Conceito Preliminar de Curso

Fonte: MEC

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.