Universidade de Caxias do Sul EAD. Cursos e polos UCSVirtual

Conheça as informações da Universidade de Caxias do Sul EAD. Cursos a distância e polos de apoio presencial da UCS Virtual.

Uma das principais instituições de ensino do país, a Universidade de Caxias do Sul oferece diversos cursos na modalidade a distância, facilitando o acesso à sua estrutura e excelência em educação. Há cinco décadas, a UCS forma profissionais nas mais diversas áreas, com reconhecido mérito e comprovada qualificação, através de seu quadro docente, estrutura avançada e programas de extensão.

A tradição e qualidade de ensino da Universidade de Caxias do Sul estão também disponíveis na modalidade EAD, uma das grandes tendências do mercado atual. São diversas as opções de cursos, com a mesma metodologia e tecnologia disponíveis nos cursos presenciais, com a facilidade e comodidade que o ensino a distância oferece, possibilitando assim a formação e capacitação de profissionais em várias áreas do conhecimento.

Universidade de Caxias do Sul EAD – Tradição e Modernidade

Dentre os cursos disponíveis na modalidade EAD estão o de Biblioteconomia e os de Tecnologia, com as Habilitações em Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais – Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Processos Gerenciais e Gestão Financeira, além de Licenciatura em Pedagogia e os Programas Especiais de Formação Pedagógica, para alunos já com formação em bacharelado e o Programa de Formação Específica em Gestão de Supermercados.

Além dos cursos de graduação, a instituição atualmente disponibiliza duas pós-graduações, uma em Psicopedagogia também a Especialização em Direito Previdenciário, já em sua 5ª Edição, em convênio com a ESMAFE-RS.

Utilizando as plataformas de mais moderna tecnologia no ensino a distância, a UCS está em constante aperfeiçoamento de seus processos, oferecendo aos alunos dessa modalidade as mesmas condições de aprendizagem disponíveis nos cursos presenciais, com polos regionais acessíveis, equipe técnica e pedagógica capacitada e atualizada.

Outra facilidade é a utilização de regime semestral das disciplinas, que possibilita a organização da vida acadêmica e financeira de seus alunos. Através do UCSVirtual, o aluno efetua o agendamento para orientação presencial de matrícula com a coordenação do seu curso, reserva, contrata e ajusta a sua matrícula via internet. Consequentemente, o valor da mensalidade varia de aluno para aluno e de semestre para semestre, conforme o número de disciplinas cursadas, podendo assim se programar de maneira adequada.

Polos de atendimento presencial ao aluno

Antônio Prado / RS

Travessa Irmão Irineo, 09, Centro.

Bento Gonçalves / RS

Rua Alameda João Dal Sasso, 800.

Canela / RS

Rua Rodolfo Schilieper, 222.

Caxias do Sul / RS

Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130.

Guaporé / RS

129 KM 119, Distrito de Colombo.

Montenegro / RS

Rua Padre Alberto Trasel, s/n.

Nova Prata / RS

Rua Clemente Tarasconi, 71, Centro.

São Marcos / RS

Rua Doutor Rosa, 133, Centro.

São Sebastião do Caí / RS

122 KM 10, Lajeadinho.

Terra de Areia / RS

Rua Osvaldo Bastos, 910, Centro.

Vacaria / RS

Av. Dom Frei Cândido M. Bampi, 2800, Barcelos.

Veranópolis / RS

Av. Dr. José Montaury, 181.

Por Redaweb e redação

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.