UNIVAP EAD. Cursos a distância no Vale do Paraíba

Conheça as informações dos cursos a Distância na Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP, localizada em São José dos Campos no Vale do Paraíba. Saiba as informações

Quanto mais aprendemos, mais chegamos à conclusão de que sabemos muito pouco. Por isso, é tão importante estudar sempre e correr atrás de novos conhecimentos, pois concorremos todo dia com pessoas que agregaram conhecimento e continuam estudando para não defasar o conhecimento. Com a tecnologia, o mundo gira rápido, e temos que nos adaptar a isso.

Fazer um curso de Educação a Distância (EAD) pode ser a solução para muitas pessoas que não tem tempo, trabalham ou preferem essa categoria. A Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP) oferece esta oportunidade. Reconhecida pelo MEC em 1992, a Universidade é uma instituição sem fins lucrativos, de ensino, pesquisa e extensão. Atualmente oferece mais de quarenta cursos de graduação em diversas áreas de conhecimento, administradas pela Faculdade de Direito, Ciências da Saúde, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Educação e Artes e Ciências Sociais Aplicadas em Comunicação.

A UNIVAP possui, no Campus Urbanova, o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento (IP&D), que conta com 44 laboratórios, de última geração com aparelhos modernos de alta precisão. Além disso, a instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação. No Ensino a Distância, a Universidade oferece cursos que permitam acelerar a formação de recursos humanos. É uma parceria com a Unifeob, e a oferta de disciplinas para os cursos da UNIVAP é de 20%. Ambas promovem o desenvolvimento com ênfase acadêmica e corporativa.

Cursos

Alguns dos cursos de bacharelado oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda, e muitos outros. Em licenciatura, temos Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Geografia, História  e Química. Há ainda os cursos de graduação tecnológica.

A lista dos cursos pode sofrer alterações, e o aluno deve estar sempre atento e acessando constantemente o site da instituição para atualizar-se. Ser um aluno que estuda a distância exige disciplina, e muito estudo, pois e relação entre professores é a mesma, e quem assume começar o EAD precisa ter consciência e da importância da formação profissional e valorizar o que a Universidade do Vale do Paraíba oferece. Então não perca mais tempo e ingresse no EAD da UNIPAV e garanta já um sucesso promissor!

Polos de atendimento presencial

São José dos Campos / SP

Av. Shishima Hifumi, nº 2911, Bairro Urbanova

www.univap.br

ead.univap.br (cursos a distância)

Cursos EAD - modalidade a distância

  • Administração EAD - Bacharelado
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD - Tecnólogo
  • Big Data e Inteligência Analítica EAD - Tecnólogo
  • Ciências Contábeis EAD - Bacharelado
  • Gestão Comercial EAD - Tecnólogo
  • Gestão de Recursos Humanos EAD - Tecnólogo
  • Gestão Financeira EAD - Tecnólogo
  • Logística EAD - Tecnólogo
  • Marketing EAD - Tecnólogo
  • Pedagogia EAD - Licenciatura
  • Processos Gerenciais EAD - Tecnólogo
  • Tecnologia da Informação EAD - Tecnólogo

Para outras informações sobre os cursos, valores das mensalidades e inscrição, acesse o ste: https://ead.univap.br/

Por Redaweb e redação

Fonte: Site da Univap, acesso em 09 de abril de 2021

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.