Univali EAD. Cursos e polos EAD

Conheça as informações da Univali – Universidade do Vale do Itajaí e seus cursos a distância no estado de Santa Catarina. Veja a relação dos polos de atendimento presencial.

Os diferenciais da Univali – Universidade do Vale do Itajaí não são nada limitados quando o assunto é educação a distância. Com o principal objetivo de oferecer aos alunos a flexibilidade necessária em seus estudos, a Univali desenvolveu um ambiente único e virtual para garantir a aprendizagem dos mesmos, dando enfoque nos recursos tecnológicos utilizados.

Tais recursos com tecnologia de primeira, alinhado com um corpo docente de professores especializados e extremamente experientes fez com que o ensino a distância da Univali começasse a se destacar na região de Santa Catarina e passasse para âmbito nacional.

Tudo isso pelo fato de que a instituição conta com toda a infraestrutura de uma universidade de grande porte, que agora, está também disponível de maneira virtual para os seus alunos.

É dessa forma que ocorre a educação a distância na Univali. Os recursos tecnológicos foram bem explorados no sentido de ofertar aos alunos materiais didáticos exclusivos e fundamentais para facilitar o ensino a distância de alta qualidade, além de um ambiente exclusivo e virtual para a aprendizagem, onde alunos e professores mantém a interação e muito mais.

O sistema é de última geração e ganhou até mesmo um apelido curioso pela própria instituição: Sophia, o mais moderno ambiente virtual para a aprendizagem dos alunos a distância da Univali. No mesmo, as aulas são dispostas principalmente por meio do recurso de teleaula, que é gerada por meio de moderníssimos estudos do estado de Santa Catarina.

Sendo assim, é por meio da instituição, e de seus diferenciais, que se torna possível realizar o sonho de formação acadêmica no conforto da sua própria casa.

Cursos ofertados

A Univali oferece cursos na modalidade a distância de graduação, extensão ou de pós-graduação.

No que diz respeito aos cursos de graduação, atualmente o único disponível é o de Pedagogia, com duração de quatro anos e inscrições realizadas pelo próprio site.

Já os cursos de especialização realizados à distância são os de Direito e Relações de Consumo e o MBA em Empreendedorismo, Criatividade e Inovação.

Os cursos de extensão são essencialmente virtuais e voltados para as mais variadas áreas de conhecimento, como comunicação, engenharia, idiomas, sustentabilidade, direito, turismo e muito mais.

Polos de atendimento presencial

Criciúma / SC

Av. Centenário, 1724, Ed. Catarina, Sta Bárbara.

Florianópolis / SC

Rua José Jaques, 32, Centro.

Rua Manoel de Oliveira Ramos, 43, sala 105 – 431 – Estreito.

Itajaí / SC

Rua Uruguai, 458, Centro.

Por Redaweb e redação

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.