Uninove EAD. AVA, cursos e polos

Conheça as informações dos cursos a distância da Uninove, uma das mais conceituadas universidades de todo o estado de São Paulo. Polos, AVA e cursos EAD

A Uninove é uma das mais conceituadas universidades de todo o estado de São Paulo, e recentemente foi considerada a melhor universidade, entre as particulares, do estado por meio do Ranking Universitário da Folha de São Paulo.

Para os que querem dar aquela acelerada na própria carreira, é possível realizar cursos a distância na Uninove, por meio da modalidade EAD. Segundo a própria instituição, eles foram criados com o intuito de ofertarem uma opção para os estudantes que necessitam de maior flexibilidade em relação a tempo, ao mesmo tempo em que não querem abrir mão dos conceitos de qualidade da Uninove.

Ambiente Virtual de Aprendizagem

Sendo assim, a Uninove criou um sistema digital único para possibilitar a realização de um curso superior a distância, sendo ele realizado por meio da internet. Os estudantes têm acesso a todas as aulas por meio do AVA Uninove (Ambiente Virtual de Aprendizagem), sendo mantida a qualidade e experiência do corpo docente além da exclusividade de conteúdo e na forma como são apresentados. As aulas são propostas por meio de objetos multimídia como é o caso de áudios, vídeos, infográficos, animações e outras atividades interativas capazes de possibilitar a fixação de conteúdo e intensificação da aprendizagem.

Além disso, devemos destacar que o aluno de EAD da Uninove tem todo o acesso à infraestrutura física disponível em cada um de seus campus da Uninove para a utilização de laboratórios e bibliotecas, por exemplo.

Caso o aluno tenha alguma dúvida em relação ao curso ou ao próprio uso do ambiente virtual ele conta ainda com um canal exclusivo e único de suporte técnico para tirar todas as suas dúvidas: seja por e-mail, telefone, chat ou outros.

Cursos ofertados

Para os que procuram na Uninove a possibilidade de realização de um curso de graduação na modalidade EAD, o destaque vai para os cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração, Engenharia da Produção, Ciências Sociais, Sistemas de Informação e vários cursos na área de licenciatura, como História, Matemática, Pedagogia e assim por diante.

Além disso, os alunos podem optar também pelos cursos superiores de tecnologia, que têm menor duração. São cursos de gestão, marketing, processos gerenciais, secretariado, redes de computadores e demais opções.

Polos de atendimento presencial

Bauru / SP

Avenida Duque de Caxias, Nº. 12, Vila Altinópolis.

Botucatu / SP

Rua João Passos, 372

Campinas / SP

Rua Barão de Japurá, Nº. 506, Centro.

Guarulhos / SP

Rua Monte Carlo, Nº. 222.

Osasco / SP

Avenida Franz Voegeli, Nº. 880, Jardim Comabra.

Presidente Prudente / SP

Rua Hipólito José da Costa, Nº. 41, Centro.

Santo André / SP

Avenida Industrial, Nº. 2234, Campestre.

São Bernardo do Campo / SP

Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, Nº. 300, Jardim Planalto.

São José do Rio Preto / SP

Rua José Moreira Filho, Nº. 474, Marcia.

São José dos Campos / SP

Avenida Brigadeiro Faria Lima, Nº. 811, Putim.

São Manuel / SP

Vicinal Nilo Lisboa Chavasco, Nº. 5000, Chácara Saltino.

São Roque / SP

Rua Padre Marçal, Nº. 90, Centro.

Sorocaba / SP

Rua Saliba Mota, Nº. 260, Vila Rica.

Por Redaweb e redação

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.