UninCor EAD. Polos e cursos a distância

Saiba quais são as opções para graduação a distância oferecida pela UninCor - Universidade Vale do Rio Verde. Veja a relação dos polos de atendimento presencial ao aluno.

A Universidade Vale do Rio Verde – UninCor – iniciou em 1965 como Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras e dez anos depois passou a ser como Instituto Superior de Ciências, Letras e Artes de Três Corações – INCOR e é referência como importante instituição de ensino superior em Minas Gerais. Tendo unidades em quatro cidades mineiras, Pará de Minas, Betim, Belo Horizonte e Três corações. Possui ampla diversidade de cursos oferecidos, sendo mais de 20 opções nas áreas de humanidades, exatas, biológicas, saúde, sociais e ambientais. O mesmo se aplica aos seus cursos a distância.

A UninCor em parceria com o projeto Cresça Brasil concede diversos cursos online que podem ser encontrados no site: https://unincor.crescabrasil.com.br/. São de diferentes áreas, como atendimento, administração e negócios, arte e cultura, gerência, marketing, automotivo, esporte, culinária e outros.

Os cursos de graduação da UninCor são:

Licenciatura em Música, para pessoas que querem se tornar profissionais habilitados no exercício da música, capazes de atuar no ensino infanto-juvenil e principalmente ingressar no mercado de trabalho como lecionador crítico e bem formado.

Licenciatura em Pedagogia, para formar especialistas com base teórica interdisciplinar compatível com as necessidades da sociedade atual.

Bacharelado em Administração, com o objetivo de formar profissionais empreendedores que sejam comprometidos com a ética e valores do desenvolvimento sustentável.

Vestibular

Para se ingressar nos cursos de graduação a universidade disponibilizou o Edital para o segundo semestre de 2015, no link: https://www.unincor.br/index.php/cursos/vestibular-2015. As formas de inscrição são online ou através de uma das secretarias da UninCor em suas três unidades, o prazo é até 15 de julho de 2015 às 20 h. O valor da taxa é de R$ 30,00, e o processo será uma prova online que poderá ser feita a partir da confirmação do pagamento até as 23 horas e 59 minutos do dia 16 de julho.

Ela oferece também um curso de Ensino mediado por Computador, para docentes da UninCor compreenderem a estrutura de um curso a distância e a concepção dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem. O Curso é gratuito, possui duração de 40 horas e as vagas são ilimitadas. Inscrições: https://integrador.unincor.br/home/login?next=/extensao/

Polos de atendimento presencial

Belo Horizonte / MG

Rua Gentios, 1350, Bairro Luxemburgo.

Betim / MG

Rua Capri, 251. Arquipélago Verde.

Caxambu / MG

Rua Américo Macedo, 134. Centro.

Sapucaí / MG

R. José Benedito de Paiva, 647. Cidade Sul.

Três Corações / MG

Av. Castelo Branco, 82, Chácara das Rosas.

Por Redaweb e redação

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.