Unijorge EAD. Faculdade Jorge Amado. Cursos virtuais

Conheça a instituição Unijorge – Faculdade Jorge Amado e veja seus cursos a distância, Ambiente Virtual de Aprendizagem, processo seletivo, graduação e pós-graduação.

A Educação a Distância (EAD) tem sido um eficiente método de ensino utilizado por instituições que desejam chegar aos estudantes, que não podem estar em sala de aula todos os dias. O Brasil vive uma fase de consolidação dessa modalidade, principalmente no ensino superior, em que um entre cada cinco alunos (20% do total de universitários) escolhe uma graduação a distância, segundo o Ministério da Educação (MEC).

Cursos a distância

Com o objetivo de levar uma educação de qualidade, possibilitar um intercâmbio cultural, autonomia intelectual e desenvolver talentos humanos, a Faculdade Jorge Amado (Unijorge) implantou em maio de 2008, a modalidade de ensino EAD. A universidade oferece uma grade de cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e extensão para pessoas que necessitam de qualificação, mas têm limitações de tempo ou não podem se deslocar fisicamente na intensidade requerida por um curso presencial tradicional.

Ambiente Virtual de Aprendizagem

Todo o material e tecnologia que o estudante precisará durante o curso são oferecidos através de um exclusivo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), através do site unijorge.com, com centenas de recursos multimidiáticos, vídeo-aulas, chats, blogs e fóruns de discussão com outros estudantes, professores e especialistas em cada área de conhecimento, além de uma biblioteca digital completa com todo o conteúdo apresentado durante o curso.

O estudante contará ainda com um corpo docente preparado para os atender e orientar, por meio de reuniões e aulas online, com avaliações realizadas da mesma forma ou de maneira presencial no decorrer da graduação, pós, mestrado ou curso de extensão. A Unijorge também oferece programas institucionais como o Centro de Carreiras Unijorge e o Escritório de Intercâmbio, sempre visando a melhor formação acadêmica e profissional dos seus estudantes.

Faça EAD na Unijorge

Para a graduação são oferecidos os cursos de Bacharelado em Serviço Social, Administração e Ciências Contábeis; Licenciatura em Pedagogia; Logística, Segurança do Trabalho; Marketing; Processos Gerenciais e Graduação Tecnológica em Gestão Ambiental, Financeira, Comercial e de Recursos Humanos.

Pós-graduação

Na pós, integram a grade os cursos de Especialização em Educação Infantil e em Programa de Saúde da Família; MBA em Finanças e Controladoria, Gestão de Pequenas e Médias Empresas, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos e Gestão Educacional. A quantidade de vagas disponíveis pode sofrer alterações, por isso o candidato deve sempre consultar o site da instituição para checar as atualizações.

Vestibular

A Unijorge oferece diversas formas de ingresso através do vestibular tradicional, que está com inscrições abertas até o dia 21 de maio, ou através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2014. Nessa modalidade, é preciso ter feito mais de 450 pontos. A inscrição será realizada até o dia 23 de maio sem a cobrança de qualquer taxa de pagamento.

Formas de contato

Para mais informações, acesse o site www.unijorge.com ou fale conosco através dos telefones (71) 3206.8000 (Salvador) ou 0800-071 11 21 (demais localidades).

Atendimento presencial.

Veja os locais onde a Unijorge atende presencialmente os alunos (Dados do MEC):

Salvador / BA

Avenida Luis Vianna Filho nº 6.775, Bairro Paralela

Inhumas / GO

Av. Monte Alegre, Q. 03 L. 11/37 – Bairro Setor Monte Alegre

Campo Mourão / PR

Avenida José Custódio de Oliveira, n° 1325

Curitiba / PR

Rua Nilo Peçanha, n° 1635 – Bairro Bom Retiro

São Paulo / SP

Rua Cesário Galeno, n° 448 – Bairro Tatuapé

Por Redaweb e redação

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.