UNAERP EAD. Estudo a distância de qualidade. Cursos e polos

Unaerp fundada em 1924 e foi a primeira faculdade de Ribeirão Preto. Conheça os cursos a distância em graduação e pós-graduação, polos de atendimento ao aluno e outros.

Reconhecida pelo MEC como Universidade no ano de 1985. Atualmente conta com dois campus, sendo um localizado em Ribeirão Preto e outro no Guarujá, com cursos presenciais, mestrado, doutorado, residência médica, especializações Lato Sensu e EAD, nas áreas de humanas, tecnologia, exatas e saúde.

Estudo a Distância

O EAD, ou Estudo a Distância, é ideal para aqueles não dispõem de tempo hábil para cursar uma faculdade presencial. EAD permite flexibilidade ao aluno, já que o mesmo escolhe o local de estudo, além da redução de custos, pois, a mensalidade é de custo inferior e não há gastos com transporte, alimentação e deslocamento.

AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem

Os cursos de EAD utilizam como tecnologia de ensino o Moodle, sendo este o Ambiente Virtual de aprendizagem mais utilizado do mundo. Esse método é de fácil manuseio e navegação, além de ser muito seguro e eficaz.

Ao se matricular em um dos cursos EAD, o aluno recebe o material didático elaborado por mestres e doutores de excelente qualidade e podem contar ainda com o auxílio de uma biblioteca virtual, com amplo acervo de conteúdo em todas as áreas.

Todo o curso conta com o suporte de docentes, sendo esses os mesmos das aulas presenciais, o aluno terá todo o apoio para que a graduação seja efetuada de maneira satisfatória.

Cursos EAD

Os cursos disponíveis com método EAD são:

Graduação:

Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Marketing, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão T.I, Filosofia, Pedagogia e Gestão de Produção Industrial.

Pós-Graduação:

Gestão Planejamento e Controle de Produção, Gestão em Saúde, Gestão da Assistência Farmacêutica em Drogarias e Varejo, Gestão em Logística, Gestão em Marketing, Gestão Financeira, MBA em Gestão Industrial Farmacêutica, MBA em Direito e Gestão Educacional, MBA em Gestão em Farmácia Hospitalar e Clínica, MBIS em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação, Gestão Empresarial, Gestão em Recursos Humanos e Ética e Filosofia Política.

Os cursos citados podem sofrer alterações quanto a quantidade de vagas e deve ser consultado no site previamente.

As inscrições para o segundo semestre podem ser realizadas até o dia 24/05/2015 pelo site da Unaerp e até o dia 25/05/2015 presencialmente.

Polos de atendimento presencial ao aluno

Guarujá / SP

Avenida Dom Pedro I, n° 3.300, Bairro Enseada

Ribeirão Preto / SP

Av. Costábile Romano, n° 2201

Por Redaweb e redação

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.