UDESC EAD – curso a distância de graduação em Pedagogia EAD

Conheça as informações do curso de Pedagogia a distância da Universidade do Estado de Santa Catarina. Veja os polos e localidades onde ele é oferecido pela modalidade EAD.

Considerada a quarta melhor universidade estadual do país pelo Ministério da Educação, a Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC) é uma instituição pública que oferece cursos gratuitos de graduação. Com 50 anos de existência, desde o ano de 2013, oferece o curso de pedagogia a distância, com duração de quatro anos. O vestibular é presencial e pode ser realizado semestralmente em cidades da região de Santa Catarina.

Graduação em pedagogia

O único curso oferecido em EAD atende ao Plano Nacional de Formação de Professores de Educação Básica, desenvolvido pelo Ministério da Educação (MEC), e tem como foco atender as necessidades de formação de professores da educação infantil e fundamental que não possuem graduação. As vagas remanescentes podem ser preenchidas por demais candidatos interessados, que já possuem conclusão do ensino médio ou está para concluir antes do início das matrículas.

Inscrição

Inscrição – A inscrição para o processo seletivo é feita somente pela internet, assim como os pedidos de isenção a taxa de inscrição. As vagas sempre abrem na troca de semestres, ou seja: duas vezes ao ano. Os interessados devem acompanhar as chamadas do site da instituição, por meio do link www.vestibular.udesc.com.br.

Polos de apoio presencial ao aluno

Chapecó / SC

Rua Benjamin Constant, 164 D, Centro.

Criciúma / SC

Rua da República, 67, Comerciário.

Florianópolis / SC

Av. Madre Benventura, 2007, Itacorubi.

Joinville / SC

Campus Universitário Professor Avelino Marcante, s/n, Bom Retiro.

Por Redaweb e redação

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.