Reportagem da Globo e outras mídias sobre educação a distancia

Veja neste artigo a indicação de diversos vídeos com reportagens feito pela Globo em outras emissoras sobre a educação a distância no Brasil, especialmente dos cursos superiores pela modalidade EAD.

A educação a distância um sucesso no Brasil diz o vídeo abaixo uma reportagem feita pela TV Globo veiculada em um dos seus telejornais. Emissoras de televisão como a globo e outras emissoras tem produzido constantemente e com alguma periodicidade diversas reportagens sobre a educação a distância, especialmente dos cursos superiores pela modalidade a distância nas diversas faculdades e universidades do Brasil.

Esse tipo de reportagens que sempre leva um aspecto muito positivo tende a mostrar para as pessoas que é a educação a distância não é necessariamente uma brincadeira ou algo de valor inferior como muitos podem imaginar. Estamos falando de instituições sérias e credenciadas pelo Ministério da Educação e com a devida supervisão deste órgão para que os cursos aconteça dentro dos padrões aceitáveis e estabelecidos pelo Ministério da Educação.

Reportagem

Veja abaixo a reportagem da Globo sobre o sucesso na educação superior no Brasil

Outras reportagens da Globo

Se você quiser acompanhar outros vídeos da Globo com diversos assuntos relacionados à educação à distância visite este link na central de vídeos do site do portal globo.com acompanhe as diversas reportagens que já foram produzidos sobre o assunto pela emissora. Veja aqui.

Youtube

Reportagem do Jornal Futura sobre Educação a distância

Na reportagem há várias dicas para pessoas que desejam estudar na modalidade EAD, como avaliar a estrutura da universidade através dos polos de apoio presencial e da qualidade do material didático oferecido.

Você poderá encontrar também no Youtube uma série de reportagens em vídeo feito por diversas emissoras sobre cursos superiores a distância, faculdades que oferece cursos entrevista com alunos e outras informações relacionadas ao assunto EAD.

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.