PUC-RS EAD. Polos e matrículas para cursos a distância

Conheça as informações sobre os cursos a distância na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e veja quais são os polos de atendimento presencial ao aluno no RS.

A PUC é uma das instituições de ensino mais conhecidas em todo o país, a qualidade de seu corpo docente e de seus cursos são reconhecidas como as melhores da área de educação, tanto na área privada quanto pública e, por isso, é comum que muitos alunos procurem a universidade na hora de realizar um curso de graduação, extensão e até mesmo pós-graduação.

Entre os oferecidos por meio do EAD estão cursos de especialização, MBA, In Company e graduação. As áreas são as mais diversas como Direito, comunicação, capacitação e até mesmo alfabetização e podem ser realizados por ex-alunos ou até mesmo formandos de outras universidades.

Como se matricular em um curso EAD da PUC RS

Se você quiser realizar um curso de extensão EAD na PUC – RS é preciso que encaminhe uma cópia de seu CPF e RG e curso de interesse para o e-mail [email protected] ou até mesmo para o endereço Av: Ipiranga, 6681, prédio 40, 9º andar. CEP: 90619-900, direcionado à PUC RS – Coordenadoria de Educação a Distância.

Formas de contato

As informações podem ser dadas por e-mail, telefone e até mesmo pessoalmente na PUC RS/Educação Continuada:

Local: Av. Ipiranga, 6681, Prédio 15, sala 112 - Partenon - Porto Alegre/RS CEP: 90619-900

Fone: (51) 3320-3727

E-mail: [email protected]

Cursos EAD

Entre os cursos que estão sendo oferecidos pelo sistema EAD estão: curso de extensão em As luzes da natureza misturando física e mitologia; Curso de extensão em Alfabetização Matemática; Curso de Extensão em Capacitação de Professores para EAD; Curso de Extensão em Moodle para Professores; Curso de Especialização em Gestão Ambiental e Economia Sustentável; Curso de Especialização em Docência nos Ensino Superior; Curso de Especialização em Gestão Empresarial, entre outros.

Vale lembrar que a lista de cursos pode sofrer modificações, assim como o período de oferta, por isso, consulte o site PUC RS Virtual e saiba quais os cursos estão em oferta.

Para atender seus alunos da melhor forma possível a PUC RS conta com infraestrutura física e também tecnológica, com mais de 2000 metros quadrados. Para isso, a faculdade conta com estúdio de gravação, sala de videoconferência, sala de professores assessores, sala de reuniões, helpclass, sala de coordenação, entre outros.

Mais informações: https://www.ead.pucrs.br/

Polos de apoio presencial ao aluno

Porto Alegre / RS

Av. Ipiranga, 6681.

Uruguaiana / RS

BR 472, KM 07, São Domingos.

Viamão / RS

Av. Senador Salgado Filho, 7000, Jardim Lisboa.

Por Redaweb e redação

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.