Newton Paiva EAD. Cursos e formas de inscrição

Conheça as informações da instituição Newton Paiva que oferece cursos da modalidade a distância – EAD e saiba como se inscrever, bem como onde há polos presenciais.

A Educação a Distância (EAD) é uma forma de dar oportunidade para uma parcela da sociedade que não pode frequentar a sala de aula de uma instituição de ensino, seja qual for a razão. Assim, o modo de estudo a distância oferece maior flexibilidade de tempo e local ao aluno para que ele possa cursar o programa desejado.

A Newton Paiva EAD é uma instituição de educação a distância que atua nas áreas de ensino superior, como graduação, pós-graduação, mestrado, extensão universitária e iniciação científica. Para isso, disponibiliza aos seus alunos um mecanismo tecnológico atual e moderno, que permite que a pessoa matriculada possa estudar nos horários e ambiente que mais lhe favorece, não atrapalhando sua rotina ou suas atividades profissionais.

Educação a distância

Dentro do Portal Universitário da Newton Paiva EAD, os alunos matriculados nos diversos cursos oferecidos dispõem de conteúdo interativo, com textos, vídeo-aulas, exercícios, fóruns de discussão entre os alunos de cada disciplina. A plataforma visa à interação entre educados, tutores e alunos, possibilitando a troca de experiência que eles teriam em uma sala de aula presencial. Através do Portal, existe, também, um acompanhamento pedagógico personalizado, garantindo o desenvolvimento adequado de cada aluno em suas atividades e conhecimento. Vale ressaltar que o conteúdo dos cursos está disponível na plataforma online durante as 24 horas do dia.

Conheça os cursos

A Newton Paiva EAD dividi seus cursos de graduação em seis áreas: Escola de Comunicação, de Direito, de Odontologia, Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, Instituto de Ciências Exatas e Instituto de Ciências Sociais Aplicadas. Já os cursos de pós-graduação divididos em Gestão (de diversas áreas) e Gestão de Tecnologia da Informação.

Os cursos de extensão são voltados para a interação entre universidade e comunidade, possibilitando a formação complementar do profissional com as práticas direcionadas diretamente aos serviços para a comunidade, expandindo seus horizontes e atuação. As atividades de extensão da Newton Paiva são desenvolvidas por uma coordenação específica, composta por professores, acadêmicos e supervisores.

Para saber mais entre em contato com a central de atendimento através dos telefones 4005-9019 (capitais) e 0800 942-9800 (interior). Os interessados em prestar o vestibular podem utilizar a nota obtida nas edições 2011, 2012, 2013 e 2014 do ENEM.

Mais informações: https://www.newtonpaiva.br/

Polos de apoio ao aluno:

Rio de Janeiro / RJ

Rua Ibituruna, 108. Tijuca.

Natal / RN

Av. Engenheiro Roberto Freire, 1684. Capim Macio

Por Redaweb e redação

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.