FEAD-MG EAD. Cursos a Distância em Minas Gerais

Conheça os cursos superiores a distância da FEAD-MG, saiba onde a instituição tem polos de apoio presencial ao aluno e outras informações sobre o modelo EAD da FEAD.

Formação de qualidade é o primeiro passo para conquistar o emprego que você sempre sonhou. Diversas instituições de ensino são capazes de oferecer ótimo ensino, garantindo seu futuro no mercado de trabalho e seu sucesso profissional. No entanto, nem todos podem ter acesso as aulas presenciais, seja pelos mais variados motivos. Mas o objetivo de ter uma profissão, ou fazer uma boa especialização, não precisa ser cancelado por isso. As instituições desenvolveram o ensino a distância, em que o aluno pode assistir as aulas através da internet, flexibilizando seus horários. A FEAD – Centro de Gestão Empreendedora é uma das universidades que oferece cursos a distância. Conheça mais.

Cursos a distância na FEAD

A FEAD começou suas atividades em 1998, e desde então possui cursos autorizados pelo MEC (Ministério da Educação), garantindo o melhor para seus alunos. Localizada em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, a instituição oferece diversos cursos para capacitar e especializar quem procura um espaço no mercado de trabalho. Entre os vários cursos oferecidos, estão aqueles de ensino a distância, tanto de extensão como de MBA e Especialização, e também graduação.

Através do ensino a distância, o aluno pode ter uma experiência de conhecimento inovadora e diferenciada, podendo escolher onde e quando quer ter aulas, adequando seus compromissos ao comprometimento acadêmico. Para tanto, o estudante tem acesso a sala virtual, suporte pedagógico e técnico e provas marcadas. Entre os cursos oferecidos pela FEAD de ensino a distância estão: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, e Turismo. Basta escolher o qual deles você tem mais aptidão e simpatia e começar a cursar. O ingresso na instituição é feito através de vestibular.

Mercado de trabalho

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, é preciso deixar sempre o currículo o mais completo possível. Ter em sua formação um curso de qualidade, em uma instituição de ensino superior conceituada e respeitada, é um dos diferenciais que podem lhe colocar a frente dos demais candidatos. Por isso, a FEAD pode ser uma ótima opção, e os cursos que ela lhe oferece podem abrir portas para muitas oportunidades no mercado de trabalho. Escolha o curso e boa sorte em sua jornada acadêmica.

Outras informações: https://www.fead.br/

Atendimento Presencial ao aluno

Veja os polos da FEAD segundo o MEC:

Vitória / ES

Rua Manoel Vivacqua, nº 495, Bairro Jabou

Goiânia / GO

Rua José Hermano, nº 920, Setor Campinas

Belo Horizonte / MG

Rua Cláudio Manoel, 1162 – Funcionários

Rio de Janeiro / RJ

Rua Humaitá, nº 172, Botafogo

Aracaju / SE

Rua Manoel Andrade, nº 1745, Coroa do Meio

São Paulo / SP

Rua Tiquatira, nº 230 – Bosque da Saúde

Por Redaweb e redação

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.