Cursos EAD no SENAC do RJ, MG, RS, PR e outros estados do Brasil

Conheça os cursos a distância do SENAC em todo o Brasil, nos estados de MG, RJ, BA, RS, PR, PE, GO e outros estados brasileiros. Conheça o SENAC EAD.

» Página Inicial

A qualificação profissional é a chave para o sucesso, disso não há a menor dúvida. Em muitos setores, o problema não é a falta de empregos, mas sim a falta de profissionais capacitados para ocupar as vagas. A Educação a Distância (EAD) ofertada pelo Senac é uma ótima alternativa para quem quer realizar cursos e se profissionalizar, com mais autonomia e flexibilidade.

Cursos a distância

Saiba agora quais são os cursos de graduação disponíveis no Senac EAD:

Além desses cursos de graduação, o Senac EAD oferece cursos de pós-graduação, de idiomas, de extensão e cursos livres. São inúmeras opções em várias áreas de conhecimento diferentes.

Metodologia das aulas

Duas vezes por semestre, é necessário que o aluno compareça a um dos polos do Senac EAD para realizar as provas e avaliar o seu aproveitamento, são polos espalhados por todo o Brasil.

Os professores de todos os cursos que prestam seus serviços para o Senac EAD possuem experiência e capacitação, pois são especialistas, mestres ou doutores. Os conteúdos são disponibilizados integralmente para os estudantes, sob a forma de textos, vídeos ou narrações. Nada falta para que o aluno possa aprender.

Além da possibilidade de o aluno administrar os seus horários de estudo, as mensalidades também são muito mais em conta. Os estudantes têm acesso a um suporte e estrutura de qualidade, para que aprendam e esclareçam as suas dúvidas.

Inscrição para os cursos

Para se inscrever em um dos cursos, basta acessar a página www.ead.senac.br, escolher a opção desejada e se matricular. Posteriormente, receberá um login e senha para ter total acesso ao curso e à instituição.

No caso dos bacharelados, que exigem o Trabalho de Conclusão de Curso, ele é feito nos últimos dois semestres e o aluno recebe as orientações do seu professor, especialista na área, seguindo um método preestabelecido. Pode ser feito individualmente ou em grupo e deve ser entregue em formato digital.

Informações: https://www.ead.senac.br


 
Veja também: