Cursos do Sebrae sobre varejo para empresas de pequeno porte

Conheça vários cursos do Sebrae destinada a pequenas empresas ou empresas de pequeno porte relacionadas ao tema varejo e que é de grande interesse para boa parte das empresas do ramo do comércio

Veja abaixo algumas alternativas de cursos do SEBRAE - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Brasil destinadas ao tema varejo e que pode ser útil a muitas empresas do comércio no relacionamento com os clientes, venda, administração financeira e outros itens relacionados com o mercado varejista. Vale lembrar que todos os cursos são feitos à distância de são gratuitos, contudo análise no link de cada curso os pré-requisitos para inscrição e a participação no curso.

Programa Varejo Fácil – Técnicas de Vendas

O curso é direcionado aos empresários e profissionais do comércio varejista que querem noções básicas de aprimoramento nos serviços de venda para seus negócios.

Programa Varejo Fácil – Gestão do Visual de Loja

O curso é direcionado aos empresários e profissionais do comércio varejista que querem aprimorar a acomodação dos produtos e destacar os espaços de suas lojas.

Programa Varejo Fácil – Gestão de Pessoas

O curso é direcionado aos empresários e profissionais do comércio varejista que procuram atrair, manter e reter profissionais competentes em seus negócios.

Programa Varejo Fácil – Formação do Preço de Venda

O curso é direcionado aos empresários e profissionais do comércio varejista que desejam potencializar a competitividade de seus negócios.

Controles Financeiros

O curso é direcionado aos empresários e profissionais do comércio varejista que queiram noções básicas de como controlar as finanças de suas empresas.

Atendimento ao Cliente

O curso é direcionado aos empresários e profissionais do comércio varejista que mantenham contato direto com os clientes.

Para fazer a inscrição, bem como obter outras informações relacionadas a esses cursos a distância, acesse este link no site do Sebrae: https://www.ead.sebrae.com.br/tenho-uma-empresa-de-pequeno-porte/

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© 2023 - Faculdade a Distância
Divulgação de cursos superiores EAD, instituições e informações sobre educação a distância. Este site é privado e não pertence a qualquer governo ou órgão público.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.